Balanço positivo para a Red Dragon no Salão Duas Rodas 2013

Em mais uma participação na feira, marca consolida-se no mercado

Mais de 260 mil pessoas passaram pelo Pavilhão de Exposições no Anhembi, em São Paulo, onde aconteceu a 12ª edição do Salão Duas Rodas.

A Red Dragon marcou presença no evento dedicado exclusivamente ao setor, com um estande repleto de novidades e os tradicionais itens da marca, sucesso absoluto entre os amantes das motos e competições.

Esta foi a segunda participação da marca na maior feira do segmento na América Latina e, segundo Evandro Mota, gerente comercial da Red Dragon, o balanço final é bastante positivo:

” Nosso principal objetivo – que é a fixação da marca no mercado, seguindo, sempre, nossa meta de evoluir, mas manter a proximidade com nossos clientes – está sendo atingido. No Salão Duas Rodas deste ano apresentamos nossos novos produtos ao público e lojistas em um estande totalmente planejado, para que todos os visitantes pudessem circular livremente e observar todos os itens da marca com o apoio dos vendedores estrategicamente posicionados para sanar qualquer dúvida. Recebemos diversos elogios de clientes, fornecedores e visitantes do Brasil e do exterior, o que nos indica que estamos no caminho certo”

Os destaques do estande foram os lançamentos da marca: Kit Plásticos para motos importadas, Escapamento Completo para CRF230, os novos desenhos das Coroas de Aço, Mochila de Hidratação e diversos itens para a personalização da linha CRF.

Lançamento: Kit Plásticos para motos importadas

 

Moto equipada com produtos e acessórios RED DRAGON no Salão Duas Rodas

Os visitantes puderam solicitar o novo catálogo Red Dragon e conferir os itens expostos.

A Red Dragon consolida-se no mercado com produtos diversificados e de qualidade, utilizados por pilotos de todas as partes do Brasil.

Saiba mais no website oficial RED DRAGON RACING.

Fotos: Cesar Araújo