Red Dragon é destaque nas pistas de todo o país

Pilotos representaram a marca nos principais campeonatos. Confira!

O final de semana, 14 e 15 de setembro, foi de muita velocidade e adrenalina para os pilotos RED DRAGON, que representaram a marca muito bem nos princiais campeonatos do país.


Brasileiro de Motocross

Gabriel Montagner

Na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em São José (SC) Gabriel Montagner, Nilson Santos e Matheus Dedel marcaram presença e saíram da pista com resultados bons.

Na categoria Nacional 230cc Nilson Santos cravou 21:33.915 na décima segunda posição. Gabriel Montagner faturou o décimo posto na soma das baterias da MX1, após dois 12º lugares nas provas da categoria principal.

Matheus Dedel

E nas categorias de base Matheuzinho Dedel faturou o quinto lugar no pódio da 50ccB. O jovem atleta marcou 14:43.605 para o total do circuito.

Acesse a classificação geral dos pilotos clicando aqui.

Copa Zona da Mata de Motocross

Maurício Rocha

A competição chegou à sua sétima etapa na cidade Mar de Espanha (MG). Maurício Rocha competiu em quatro categorias e finalizou bem todas elas. Na MX2 o piloto largou de ponta, mas na primeira curva se envolveu em um acidente,sem gravidade. Saiu da última posição e fez uma excelente prova de recuperação, finalizando a prova em terceiro lugar.

Na categoria Nacional A Maurício fez uma péssima largada, na última posição,e teve de fazer outra prova de recuperação, recuperando-se bem para finalizar em segundo lugar.

Na 230cc o atleta largou em terceiro, perdeu uma posição e não quis arriscar muito finalizando em quarto lugar.

Na MX1, que foi a última prova mesmo exausto, o piloto fez uma boa largada, na segunda posição e encarou a pista muito molhada, finalizando a prova em 4º.

Sabrina Paiuta é destaque na mídia

Sabrina Paiuta

O talento desta jovem piloto, de apenas 18 anos, é insdicutível. Além de ser destaque no Brasil, liderando campeonatos de motovelocidade, modalidade na qual estreou no ano passado, Sabrina Paiuta também conquista bons resultados fora do país.

A atleta é a única brasileira na European Júnior Cup, competição para atletas de 14 a 19 anos, que correm com motos idênticas, nas principais pistas do calendário mundial.

Sabrina Paiuta já correu no circuito de Aragon, na Espanha, em Assen, na Holanda, em Monza, na Itália e agora em Nurburgring, na Alemanha. Ela segue no Top25,com a 24ª colocação na competição.

Aqui no Brasil o próximo desafio da piloto é na 5ª etapa do Moto 1000GP confirmada para o dia 22 setembro em Interlagos – SP, os treinos e a qualificação serão no Sábado (21) e Sabrina Paiuta #88 segue líder do campeonato na categoria GPR250.

Nesta terça-feira a piloto participou de uma matéria no Globo Esporte da TV Globo. Além disso constantemente é possível encontrá-la nas páginas das principais revistas e jornais, além de sites nacionais e internacionais.

Os pilotos patrocinados pela Red Dragon utilizam produtos da marca.

Acesse o website RED DRAGON RACING e confira todos os itens.

Fotos 1 e 2: Cesar Araújo
Foto3: Dorival Ferreira/ Divulgação/Arquivo Pessoal Piloto
Foto4: Divulgação/Arquivo Pessoal Piloto