Red Dragon realiza convenção para integrar equipe interna e representantes de venda

Marca apresentou as novas metas para 2014 em hotel na capital paulista

O Hotel Blue Tree Premiun Congonhas, em São Paulo, sediou nos dias 6 e 7 de outubro a Conveção Red Dragon 2013. O encontro reuniu a equipe interna da empresa e os representantes de vendas da marca que atua em quinze estados brasileiros como São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, entre outros.

Um agradável almoço no domingo (06) estreitou os laços entre a equipe interna Red Dragon e seus representantes de vendas. Depois, uma apresentação na sala de reuniões do hotel revelou as novas metas da empresa para o próximo ano, além de abordar o tema Salão Duas Rodas, maior evento do segmento na América Latina, no qual a Red Dragon marcou presença expondo seus itens ao público, lojistas e imprensa especializada.

Evandro Mota, gerente comercial da Red Dragon, explicou um pouco sobre os novos objetivos da empresa:

” A Red Dragon obteve um excelente crescimento no último ano e expandiu sua linha de produtos, sua atuação nos estados brasileiros e seu apoio aos atletas e competições nacionais. Tudo isso é resultado de muito trabalho em equipe e dedicação aos nosso clientes e parceiros. Por este motivo procuramos transmitir aos nossos representantes as novas metas para 2014, que consistem em uma profissionalização ainda maior, que se faz necessária com a evolução da empresa, mas sem perder a essência da empresa, que é a proximidade com seu cliente”

Saiba mais sobre a Red Dragon no Salão Duas Rodas clicando aqui.

Para acompanhar as notícias, produtos e novidades acesse o website oficial RED DRAGON RACING.

Fotos: Cesar Araújo