6 dicas para treinar em dias chuvosos

dicas para treinar em dias chuvosos

A chuva e o calor são dois companheiros inseparáveis durante o verão. E o piloto que precisa lidar com isso deve se preparar bem para ficar livre de contratempos e longe de acidentes. Veja, abaixo, 6 dicas para treinar em dias chuvosos.

Principais dicas para treinar em dias chuvosos

  1. Use botas, camisas e calças impermeáveis para evitar umidade excessiva no corpo, que pode atrapalhar os movimentos e o bom rendimento durante um treino.
  2. Coloque goggles especiais também ajudam nessa questão, porque protegem os olhos e reduzem as chances de água e lama entrem em contato com você.
  3. Mantenha atenção redobrada para não cair ou sofrer qualquer tipo de acidente em um lugar que tenha muita lama.
  4. Vista as luvas certas para que suas mãos não escorreguem ou se mexam inadequadamente durante um treino.
  5. Evite poças ou outros pontos de acúmulo de água, pois eles podem aumentar as chances de cair.
  6. Concentre-se e pense sempre que você conseguirá passar pelo treino sem nenhum arranhão. Muitos pilotos usam essa dica. O motivo? Ela garante positividade e excelente performance durante todo o trajeto.

Qualidade é aqui!

Gostou das 6 dicas para treinar em dias chuvosos? Encontre acessórios e equipamentos perfeitos para essa situação clicando aqui. No catálogo da marca, você também encontra mais detalhes sobre cada um deles, além de fotos em alta definição. E curta nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades da Red Dragon Racing.