5 joelheiras da Red Dragon Racing que você precisa conhecer

É fato que o joelho é uma das áreas mais atingidas em acidentes de pilotos de moto. Seja no enduro, motocross ou trilha, a região é afetada por batidas, caídas, impactos com outros pilotos ou até mesmo pelo contato brusco com pedras, galhos e outros materiais. Pensando nesses fatores, a Red Dragon Racing oferta uma variedade de joelheiras que são capazes de trazer conforto, ajuste prático e muita proteção em qualquer ocasião. Veja os modelos de joelheiras da Red Dragon Racing abaixo e suas principais características.

Joelheiras da Red Dragon Racing

  1. Joelheira Evo: Tem duas tiras elásticas de fixação na panturrilha e uma tira elástica na região da coxa. Produzido em ABS, fechamento em velcro, forração interna macia e conta com mini painéis frontais para fluxo de ar constante.
  2. Joelheira articulada Attack: Design diferenciado permite que a articulação frontal se ajuste perfeitamente ao joelho, garantindo conforto e segurança.
  3. Joelheira confort: Costuras reforçadas, lycra flexível e uma estrutura macia e confortável com proteção em espuma de poliuretano articulada.
  4. Kit joelheira e cotoveleira Attack: Os produtos são feitos de plástico injetado especial com forração interna de espuma dupla e fechamento em velcro. Também possui articulação frontal. Saiba mais aqui.
  5. Kit joelheira e cotoveleira Twins: Ambos possuem ajuste em velcro, garantindo o máximo conforto. As costuras reforçadas com detalhes em vermelho asseguram proteção, estilo e muita durabilidade. Saiba mais aqui.

Conheça a Red Dragon Racing

A marca oferece os melhores produtos com excelente custo-benefício. Conheça a variedade de equipamentos, ferramentas e acessórios no nosso site ou nosso catálogo. E fique por dentro de novidades da Red Dragon Racing pelo Instagram e Facebook!