Manetes e manoplas da Red Dragon Racing: a escolha certa para quem procura qualidade e segurança

Conheça os produtos da marca

A Red Dragon Racing está no mercado de ferramentas e acessórios para inovar o segmento off-road e street, proporcionando produtos de qualidade. Com uma ampla linha, a marca oferece novidades com preços justos, sempre se preocupando com a satisfação do cliente. A Red não para de aumentar a lista de produtos e acessórios que visa atender aos gostos e necessidades dos verdadeiros pilotos. Confira abaixo os manetes e manoplas da Red Dragon Racing.

Manetes

Os manetes são importantíssimos durante a pilotagem, já que o piloto deve manter contato o tempo todo com a peça. A Red Dragon Racing possui dois tipos. Os originais e os demais com silicone – ambos produzidos em alumínio especial polido. A única diferença é que o manete com silicone possui maior atrito, evitando que a mão do piloto escorregue. Os manetes estão disponíveis para toda a linha off-road, para as motocicletas HONDA, KAWASAKI, YAMAHA, SUZUKI, KTM e diversos modelos de quadriciclos.

Manoplas

A marca possui três tipos diferentes. A manopla bicomposta tem camada dupla de borracha, o que a torna ainda mais resistente, estendendo sua durabilidade e garantindo maior absorção a impactos durante a pilotagem.

Já a manopla de neoprene é indicada aos praticantes de enduro, que pegam pesado nas pistas!

Por fim, a manopla básica já vem com arame de aço e borracha siliconada. As manoplas da Red Dragon Racing são fabricadas com compostos da mais alta qualidade, proporcionando conforto, flexibilidade e resistência a rasgos e abrasão durante a pilotagem.

Protetores de mão

Os protetores são fabricados em resina termoplástica com proteção UV, para guidões de 22 mm, 28 mm, Fat Bar e universal, garantindo maior resistência e proteção tanto para as mãos do piloto, como também para os manetes, dificultando a quebra dos mesmos em tombos leves.

Os protetores possuem versão toda em plástico ou com alma de alumínio anodizado. Com design inovador, a peça está disponível em diversas cores e modelos diferentes: o modelo fechado, utilizado para as motos de enduro, e o modelo aberto, que não é fixado na extremidade do guidão, para as de motocross.

Ambos os modelos vêm com reposição de peça plástica para trocar conforme necessidade e são muito fáceis de instalar. Adquira já o seu!

Veja outros produtos da marca disponíveis no catálogo. Clique aqui!

Leia também: